sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Isso


Qual o nome disso que acontece comigo?
Friozinho na barriga se vem em minha direção,
Nome na tela do celular que acelera o coração...
Por mais que tente, definir eu não consigo.

Qual o nome disso que acontece comigo?
Sorriso bobo que brota sem pedir licença…
Você faz minha cabeça esquecer que pensa;
Ficar longe muito tempo mais parece castigo.

Qual o nome disso que acontece comigo?
Será que não sei? Ou é só fingimento?
Isso não sai do meu pensamento
Se é que sei… Por que não digo?

A verdade é que tenho medo…
De te assustar, mesmo depois de tanto tempo,
De te afastar… Não sei se é o momento.
Insegurança me diz que ainda é cedo.

Talvez esse medo, na verdade,
Seja o de a mim mesma assustar.
Sinto que, se decidir por lhe contar,
Terei de encarar a realidade...

E a realidade é que de você eu preciso,
Mais do que jamais pensei que faria,
E que esse querer de te ver todo o dia
Me acompanha em todo lugar que piso.

Pensei que, chegada a hora, eu saberia
Descobri, no entanto, que nunca se sabe
Definir sentimento que no peito mal cabe;
Quando você falasse… Eu o faria.

Qual o nome disso que acontece comigo?
As três palavras que minha boca teme dizer…
Boba que sou, não sei bem o que fazer
Desde que você deixou de ser só meu amigo.

DCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário