sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sinopse

Ideia mais aleatória não poderia haver:
Expressar-me por versos clandestinamente;
Poemas... Nem os gosto de ler!
O projeto me pareceu bom, simplesmente.

Desculpe-me se não esclareço quem sou,
Ou se meus versinhos são assim meio quebrados;
Acontece que, escrevendo, não planejo àonde vou:
São pedacinhos de momentos, roubados.

Dizem que as melhores ideias nos acometem antes de dormir,
Foi isso que me fez abrir os olhos para escrever;
Quem sabe... Se eu tivesse deixado essa ir,
Não haveria aqui absolutamente nada a ler.

Não busco, assim, notoriedade ou fama,
E sim uma válvula de exaustão.
Esse poema mesmo, o escrevo na cama,
E o celular me pareceu uma boa opção.

Espero ter sido, um pouquinho, clara
Se gosta de um devaneio, de um conflito profundo...
Permita-se essa viagem, que carece de um "para:
Conheça um pedacinho do meu mundo.

DCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário